
A abertura faz parte de um plano de investimentos que totaliza quase R$ 2 bilhões até 2026, voltado para a aquisição de terrenos, construção de novas mega lojas. Foto: Reprodução
Última modificação em 19 de agosto de 2025 às 17:05
A varejista Havan confirmou oficialmente seus planos de expansão nacional e incluiu Roraima no roteiro de novas inaugurações. A empresa prevê abrir uma loja em Boa Vista até 2026, marcando presença em um dos últimos três estados brasileiros onde ainda não atua, os outros são Amapá e Ceará.
A abertura faz parte de um plano de investimentos que totaliza quase R$ 2 bilhões até 2026, voltado para a aquisição de terrenos, construção de novas mega lojas e ampliação do Centro de Distribuição em Barra Velha (SC). A meta da rede é chegar ao fim de 2025 com 190 unidades em operação e alcançar 200 lojas no Brasil até o aniversário de 40 anos da empresa, em 2026.
“Queremos estar presentes em todos os estados e levar uma experiência única aos nossos clientes. A Havan vai continuar crescendo com inovação e encantamento”, afirmou o empresário Luciano Hang, fundador da rede.
A intenção de instalar uma unidade em Boa Vista já vinha sendo estudada desde janeiro deste ano, quando Hang visitou o estado para discutir a expansão. À época, o empresário destacou nas redes sociais o interesse no mercado local e o potencial de investimento em Roraima.
A chegada da Havan ao estado representa um impulso importante para a economia regional, com expectativa de geração de empregos diretos e indiretos, fortalecimento do setor varejista e ampliação das opções de consumo para a população de Boa Vista.