
Márcio Micheli é o criador do método EVO e palestrante do evento. Foto: Arquivo Pessoal
Última modificação em 7 de julho de 2025 às 10:32
A inteligência emocional é uma das habilidades mais buscadas no mercado de trabalho atual. Segundo estudos da McKinsey e Harvard Business Review, a demanda por funcionários com alta inteligência emocional vai aumentar em 26% até 2030. Atualmente 71% dos empregadores valorizam mais a inteligência emocional do que habilidades técnicas. No entanto, muitas pessoas ainda não sabem como desenvolver essa habilidade.
Entre os dias 1 a 3 de agosto, Boa Vista será palco de um evento que promete trabalhar as aptidões emocionais dos participantes promovendo uma imersão no comportamento humano. O evento é voltado para todos os públicos, principalmente aqueles com espírito de liderança e profissionais que se dedicam à análise do comportamento social.
Ao longo dos três dias, os temas trabalhados vão abordar as questões emocionais, como os relacionamentos pessoais e profissionais podem ser melhorados a partir de escolhas mais assertivas. A imersão também foca em alguns problemas enfrentados nas relações sociais, como por exemplo: como lidamos com as injustiças sofridas ao longo da vida e como podemos, a partir do autoconhecimento, tornar a vida mais leve.
O convidado para guiar essa imersão, o palestrante é Márcio Micheli, criador do método EVO, que promete um treinamento intenso e transformador. Essa metodologia une um conteúdo profundo, dinâmicas práticas e técnicas exclusivas para o desenvolvimento da comunicação, liderança e inteligência emocional. Márcio estará em Brasília e o evento será transmitido simultaneamente para 45 cidades em todo Brasil.
Esse evento é reconhecido pela sua profundidade e pelo impacto real que gera na vida de milhares de pessoas, dentro e fora do país. Representante a equipe do palestrante, Claudia Tomasini afirma que a participação e o aprendizado do método são transformadores.
“É um evento que a gente aprende sobre as nossas habilidades, inabilidades, como a gente vivencia os eventos de injustiça e como ele eles podem transformar ou não a nossa vida”, aponta Claudia, destacando que o método EVO também auxilia pessoas que tem dificuldade nas relações interpessoais. “Nós podemos lidar com as pessoas da melhor forma, de uma forma mais leve, mais agradável, nas nossas relações profissionais”, aponta.
Apesar de ser destinado ao público geral, a participação de menores de 16 anos é proibida sem o acompanhamento de um responsável. Quem desejar mais informações ou adquirir ingressos pode entrar em contato com os organizadores por meio do número de Whatsapp (21) 99912-4255 e falar com Claudia ou (95) 8129-7112 e conversar com Layse, ou ainda pelo e-mail opem@metodoevo.com.br. Mais informações também estão disponíveis na página do Instagram @treinamento.evo.
Por: M3 Comunicação