
Última modificação em 27 de junho de 2026 às 14:49
O Governo de Roraima decretou ponto facultativo nas repartições estaduais a partir das 11h desta segunda-feira (29) por causa do jogo do Brasil contra o Japão, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026. A partida ocorrerá a partir das 13h (horário local) em Houston, EUA.
No entanto, o Decreto nº 40.929-E determina que alguns órgãos e entidades devem manter os serviços públicos considerados essenciais.
Como ficam os serviços:
SESAU: Prontos-socorros, maternidade e hospitais de urgência funcionam normalmente. Estão suspensos: Centro da Mulher Maria Luíza, Laboratório de Patologia, Centro Diagnóstico e Policlínica Coronel Mota. Retornam terça, 30.
Hemoraima: Atende excepcionalmente das 7h às 10h30 na segunda, pela campanha Junho Vermelho. Volta terça.
CAER: Sem expediente na capital. No interior, atendimento das 7h30 às 12h. Manutenção de água e esgoto fica em plantão. Contato: WhatsApp (95) 98406-3918, app Caer Mobile, site ou SAC 0800 280 9520.
Segurança: Bombeiros e Defesa Civil em plantão 24h pelo 193 e 199. PM reforça com 120 policiais nos eventos. Polícia Civil mantém Distritos, Delegacias do interior e Deam 24h na Casa da Mulher Brasileira. BO online pela Delegacia Virtual.
Fonte: Secom-RR