
A droga estava escondida em um compartimento secreto, tipo bunker, localizado na cozinha de uma residência. Foto: Divulgação
Última modificação em 26 de junho de 2025 às 11:16
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Roraima (FICCO/RR) apreendeu 230 quilos de skunk na cidade de Boa Vista, nesta quarta-feira, 26.
A droga estava escondida em um compartimento secreto, tipo bunker, localizado na cozinha de uma residência. Durante a operação, três pessoas foram presas em flagrante: dois brasileiros e um colombiano.
A ação teve início após a vigilância de um foragido da Justiça do Mato Grosso e de um cidadão colombiano, ambos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram flagrados comprando seis malas grandes em uma loja no centro de Boa Vista. Após a compra, os suspeitos seguiram para uma casa no bairro Jardim Equatorial, onde a polícia realizou a abordagem.
Segundo a FICCO-RR, os suspeitos tentaram fugir no momento da abordagem, mas foram capturados e presos. Ainda conforme as investigações, a droga teria vindo do estado do Amazonas e seria distribuída para outros estados, além de abastecer o mercado interno.
A FICCO/RR é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, além das Secretarias de Justiça e Cidadania (SEJUC) e de Segurança Pública de Roraima (SESP). A operação contou também com o apoio da FICCO do estado do Amazonas.
Por: M3 Comunicação