
Representantes da Sinfor – Consultoria e Pesquisa e M3 Comunicação Integrada. Foto: M3 Comunicação
Última modificação em 23 de maio de 2025 às 11:25
A Sinfor – Consultoria e Pesquisa, empresa com sólida atuação no cenário nacional, anunciou sua chegada ao estado de Roraima com uma proposta ousada, transformar a forma como empresas, instituições e o poder público acessam e utilizam dados de mercado. Para isso, firmou uma parceria estratégica com a M3 Comunicação Integrada, agência reconhecida por sua expertise em comunicação e marketing na região.
A colaboração entre as duas empresas marca um novo capítulo no setor de pesquisa de mercado local. Enquanto a Sinfor traz sua bagagem em metodologias quantitativas e qualitativas, além de tecnologia de ponta para coleta e análise de dados, a M3 oferece conhecimento aprofundado do mercado roraimense, além de canais consolidados de comunicação com diversos públicos.
Segundo Angelo Gonçalves, sócio-administrador da Sinfor, a escolha por Roraima faz parte de um movimento de expansão estratégica voltado para regiões em crescimento e com carência de serviços especializados em inteligência de mercado.
Ele destaca que, nesta semana, a consultoria já iniciou visitas institucionais a órgãos públicos, empresas e lideranças políticas do estado.
“Estamos chegando de forma humilde, com muito respeito às estruturas locais, mas também com a convicção de que temos muito a contribuir. Não viemos para brincar: temos propósito, temos método e queremos ajudar a construir decisões mais assertivas por meio da informação qualificada”, afirmou Angelo Gonçalves.
Já a M3 Comunicação vê na parceria uma oportunidade de entregar soluções mais completas a seus clientes, além da ampliação do portfólio de serviços e da oferta de projetos mais estratégicos.
A parceria vai atuar junto a instituições públicas na análise de políticas e serviços, além da avaliação de marca, comportamento do consumidor e opinião pública.
Com a chegada da Sinfor, Roraima se posiciona de forma mais competitiva no cenário regional, apostando na informação como ferramenta de transformação.
A expectativa é que os trabalhos conjuntos comecem a ser realizados ainda no segundo semestre deste ano.
Por: M3 Comunicação