
Local segue alagado e sem iluminação. Foto: Reprodução / Internet
Última modificação em 15 de julho de 2025 às 11:48
Um vídeo divulgado nas redes sociais na manhã desta terça-feira, 15, mostra que o trecho onde ocorreu o acidente fatal que culminou na morte de cinco pessoas, segue alagado. Devido ao forte período de chuvas, os lagos que ficam no acostamento da RR-205, sentido Boa Vista, transbordaram e invadiram a pista.
Nos comentários da publicação, internautas criticam a falta de sinalização no trecho com água e afirmam que após o acidente fatal ocorrido por volta das 21h45, outros dois acidentes ocorreram no mesmo trecho, todos apenas com danos materiais.
Pelas imagens é possível ver que água tomou conta dos dois trechos da pista. Carros que transitam na pista conseguem perceber e reduzem a velocidade, contudo, durante a noite a estrada não possui iluminação elétrica ou nenhuma placa indicando o cuidado com a água, o que dificulta distinguir qual seria o trecho inundado.
Acidente deixa cinco mortos
As vítimas foram identificadas como Nádia Santos, 37 anos, o marido dela, Pedro Viana, 38 anos, a mãe dele Rosa Viana, de 63, e o casal identificado como José Carlos da Costa, 46 anos e Rosana Ribeiro, de 48. Eles morreram após o carro em que estavam, uma caminhonete modelo S-10, aquaplanar e cair no lago que fica no acostamento da RR-205. Eles saíam do município de Alto Alegre com destino a Boa Vista.
O carro ficou totalmente submerso e todas as pessoas que estavam dentro do veículo morreram. Nádia, Pedro e Rosa moravam na sede do município de Alto Alegre, já o casal José Carlos e Rosana, moravam na vicinal 8 do município.
Por: M3 Comunicação