
Desembargadora Tânia Vasconcelos durante entrevista no podcast Papo M3 Realidades. Foto: M3 Comunicação Integrada
Última modificação em 31 de março de 2025 às 14:41
A desembargadora Tânia Vasconcelos é uma mulher que possui um legado por conta de toda sua trajetória. A vida da entrevistada do episódio #8 do podcast Papo M3 Realidades e última convidada da série Realidade Delas, em homenagem ao mês da mulher, fala sobre a marca pessoal que deixou por onde passou e nas coisas que fez.
Tânia fala que, além de se preocupar com a qualidade do trabalho que faz, também leva em consideração os sentimentos das pessoas com quem convive, por isso, quer ser lembrada como uma pessoa que gosta de gente, gosta de audiência, que gosta do que faz.
“Eu trabalho sorrindo, com leveza. Eu quero ser lembrada assim, como uma pessoa que aprendeu a ser leve, que saiu do sofrimento, do peso para pegar aquilo realmente como uma missão, não como um encargo”, conta a desembargadora
Atualmente Tânia é diretora da Escola Judicial de Roraima (Ejurr), mas já foi presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) e ocupou diversos outros cargos de peso. Mas a pressão de ocupar cargos importantes não virou uma sobrecarga, muito pelo contrário.
A desembargadora revela que tomou todas essas atribuições como missões pessoais. Oportunidades para dar o melhor de si mesma e melhorar também a vida de outras pessoas.
“Então eu não vou para o meu trabalho, é cheia de tensões, né?! Eu vou pro meu trabalho leve, porque eu posso extrair o melhor, a verdade”, fala a desembargadora.
A entrevista completa com a convidada do episódio #8 do podcast M3 Realidades está disponível no YouTube .Acesse o nosso canal para ver o episódio e nos siga no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.
Por: M3 Realidades