Última modificação em 7 de fevereiro de 2025 às 15:10

Roraima registrou uma redução de 11,4% no número de infrações de trânsito no mês de janeiro. Foi feito um comparativo entre os números de janeiro de 2025, que teve 1.535 infrações, com dezembro de 2024, que teve 1,734 casos.
A infração “sem cinto de segurança” que geralmente ocupava os primeiros lugares do ranking reduziu 17,80% e o “uso de celular” que reduziu 22%
As infrações “sem licenciamento” reduziu 8,2%, “sob influência de álcool” reduziu 26,3%; “recusa ao teste do bafômetro” reduziu 20%, e “entregar o veículo a pessoa sem CNH” reduziu 19%.
O presidente em exercício do Detran-RR, José Raimundo Rodrigues, relatou que a redução mostra o trabalho realizado pelo órgão, que promove ações de educação para o trânsito.
“Temos intensificado as ações de educação, com a realização de blitz educativa em frente a escolas, palestras em empresas públicas e privadas. Estamos com as operações Rodovida e Lei Seca, com a finalidade de evitar sinistros e cumprir com a legislação de trânsito”, afirmou Rodrigues.
Por: Papo M3 Realidades
Siga nosso canal no Whatsapp e fique por dentro da notícia que importa.