
Leon recebeu um mandado de intimação e foi na delegacia acompanhado de um advogado, três dias após o flagrante. Foto: Reprodução
Última modificação em 1 de agosto de 2025 às 10:30
O jovem de 19 anos identificado como Leon se entregou nesta sexta-feira, 1°. Ele é o motorista do carro que causou um acidente fatal que culminou na morte do técnico de telecomunicações Glauber Souza Coutinho. Leon estava desaparecido desde o acidente na terça-feira, 29.
Leon recebeu um mandado de intimação e foi na delegacia acompanhado de um advogado, três dias após o flagrante. No local ele deve ser interrogado sobre o dia do acidente.
Glauber morreu após ser violentamente atingido por um carro. O veículo capotou por cima dele. O acidente aconteceu na avenida Rui Baraúna, no bairro União, zona Oeste da capital. O caso é investigado pela Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT).
Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. A vítima estava em pé atrás do carro da empresa onde trabalhava, que estava estacionado próximo ao canteiro central da avenida, quando foi atingida.
Nas imagens, é possível ver o momento em que um carro branco invade a avenida preferencial e colide com um outro veículo, que era conduzido por uma mulher. Com o impacto, o carro foi empurrado para o outro lado da via, onde o técnico estava, e caiu sobre ele. Glauber morreu ainda no local.
Por: M3 Comunicação Integrada