
Marília Tavares aproveitou o podcast Papo M3 Realidades para contar mais sobre a vida pessoal. (Foto: M3 Comunicação Integrada)
Última modificação em 18 de março de 2025 às 11:01
Cantora e compositora: Marília Tavares descreveu durante o episódio #6 do podcast Papo M3 Realidades o início do processo de composição das suas músicas. Apesar da voz potente e dos vários anos cantando na noite, a carreira como compositora é recente.
Durante o papo com a M3, Marília revelou que fez um “camp de composição”:
“Pega uma casa, coloca milhões de compositores dentro. Caso eles queiram fazer música lá e dormir lá, a gente vai. Faz comida, arruma lugar pra dormir, tudo bonitinho. Aí é um camp de composição, dorme lá compondo só para Marília Tavares”, explicou a cantora.
📲 Siga nosso canal no Whatsapp e fique por dentro de todas as notícias
Além dos camps, a cantora ainda explicou como funciona uma outra etapa nesse processo de composição de música em autoria com outros artistas. “Tem as audições, que aí chama os compositores, aí tem que mostrar ‘tantas’ músicas. Ou então, mostra quantas músicas você quiser”, disse.
Para o primeiro DVD Marília explica que ouviu e testou centenas de faixas antes de escolher as que fariam parte do álbum. “Eu coloquei voz em mais de 200 músicas pra testar a música na minha voz”, revelou o Diamante de Roraima.
Enquanto os outros compositores estavam na casa fazendo outras atividades, Marília ficava num quarto separado em conversa com um artista por vez para testar as composições que entrariam no EP Maturidade.
O processo foi longo, mas garantiu o sucesso da jovem que desde o primeiro álbum vem conquistando o topo das plataformas de audio e as rádios em todo o país.
Por: M3 Realidades