
Serão 35 artistas/bandas locais, 28 grupos juninos se apresentando todos os dias. Foto: Giovani Oliveira - PMBV
Última modificação em 12 de maio de 2025 às 09:23
O lançamento da programação do Boa Vista Junina 2025 aconteceu neste sábado, 10, no Pátio Roraima Shopping. A edição deste ano celebra os 25 anos do arraial e ocorrerá entre os dias 3 e 8 de junho, na Praça Fábio Marques Paracat. Segundo o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, a edição desse ano conta com estrutura diferenciada.
“Estamos montando a maior estrutura de toda história do Boa Vista Junina. Vamos ampliar o espaço e fazer um grande festival. Teremos uma arena para 5 mil pessoas, um tablado coberto para que as quadrilhas possam se apresentar mesmo se estiver chovendo. Será um grande momento”, disse o prefeito.
Ele destacou as atrações dos seis dias de arraial, a Maior Paçoca do Mundo e a geração de emprego e renda dentro da festa, que deve beneficiar, direta e indiretamente, centenas de famílias. Entre as novidades está a apresentação das quadrilhas mirins.
“Ainda teremos 35 artistas/bandas locais, 28 grupos juninos se apresentando todos os dias, quadrilhas mirins e a atração nacional, a dupla Maiara e Maraisa. Tenho certeza de que será o maior Boa Vista Junina da história, o Maior Arraial da Amazônia fazendo jus ao nome nesses 25 anos”, destacou.
Rhoanne Gonçalves, 20 anos, foi uma das quadrilheiras que abrilhantaram o evento de lançamento do grande arraial. Ela falou da emoção em fazer parte desse momento e da história do Maior Arraial da Amazônia.
“Sou quadrilheira a vida toda, desde a barriga. Minha mãe dançou grávida de mim até os oito meses. Eu estou muito feliz, muito grata, em fazer parte dessa festa, da história do Boa Vista Junina, porque eu cresci dançando em cima do tablado. Dançar quadrilha é uma coisa que veio muito por influência da minha família. O Boa Vista Junina sempre foi palco das nossas melhores memórias. Eu amo tudo isso”, contou.
Fonte: Ascom PMBV
Por: M3 Comunicação