Última modificação em 10 de fevereiro de 2025 às 15:30

No cenário glamouroso do Festival de Cinema Internacional de Santa Barbara, na Califórnia, a atriz Fernanda Torres dividiu os holofotes com estrelas de Hollywood e demonstrou seu carisma ao falar sobre sua experiência no evento.
Torres, indicada ao Oscar 2025 por sua atuação em Ainda Estou Aqui, de Walter Salles, recebeu o prêmio Virtuoso, concedido a talentos em ascensão, ao lado de outros seis atores americanos – a maioria também indicada à premiação da Academia.
No tapete vermelho, a brasileira encontrou Ariana Grande, protagonista do filme Wicked, e não economizou elogios à cantora e atriz.
“Ela tem um senso de humor incrível, ela é a patricinha de Beverly Oz”, brincou Torres, referindo-se ao universo mágico do musical.
Destaque na noite de gala
Vestindo um elegante Chanel longo, Torres se destacou como a única premiada a ter o inglês como segunda língua, mas mostrou desenvoltura no palco. Diferentemente de colegas como Selena Gomez, que apesar de sua energia em Emilia Pérez, apareceu discreta na cerimônia, e Mikey Madison, estrela de Anora, que também demonstrou timidez, a brasileira brilhou com seu carisma natural.
No discurso, Torres celebrou o momento histórico para as mulheres na indústria cinematográfica e reconheceu a força da concorrência ao Oscar.
“Foi um milagre eu ter sido indicada. É um ano tão incrível para as mulheres no cinema. Deveriam ter dez vagas na categoria para serem justos com a gente”, afirmou.
A premiação reforça o prestígio internacional de Fernanda Torres e aquece a torcida brasileira para o Oscar, onde ela concorre ao prêmio de Melhor Atriz.
Fonte: Folha de São Paulo
Por: Papo M3 Realidades
Siga nosso canal no Whatsapp e fique por dentro da notícia que importa.