Última modificação em 7 de fevereiro de 2025 às 09:30
A análise dos dados pode levar até 48 horas e após o processo basta o estudante comparecer ao Terminal José Wanderley Campanha ou Luís Canuto Chaves para regravar o cartão.

Com o início do ano letivo, estudantes que utilizam o transporte público em Boa Vista precisam se recadastrar para garantir a continuidade da meia passagem.
Para tornar o processo mais ágil e acessível, a concessionária responsável pelo serviço aderiu ao aplicativo Atlasmob, permitindo que a renovação do cartão estudantil seja feita de forma 100% digital.
Antes, o recadastro exigia a presença dos alunos no Terminal José Campanha Wanderley, no Centro, com documentos físicos. Agora, com o aplicativo, o procedimento pode ser realizado pelo celular, eliminando filas e acelerando a análise dos cadastros.
“Nosso objetivo é modernizar e facilitar esse processo. Com o aplicativo, o estudante pode renovar o benefício de onde estiver, de forma rápida e segura”, afirmou Diego Hauck, gerente da Cidade de Boa Vista Transportes Urbanos LTDA.
Como fazer o recadastramento?
O estudante pode baixar o aplicativo no Google Play ou Apple Store, e criar um cadastro com o e-mail, CPF, data de nascimento e senha. Depois é só confirmar o registro pelo link enviado por e-mail.
Em seguida, basta preencher os dados na aba “Editar Cadastro” e acessar a “Renovação para Cartão Estudante”. O sistema solicitará o envio de fotos da identidade e o comprovante de matrícula.
A análise dos dados pode levar até 48 horas e após o processo basta o estudante comparecer ao Terminal José Wanderley Campanha ou Luís Canuto Chaves para regravar o cartão.
Por: Papo M3 Realidades
Siga nosso canal no Whatsapp e fique por dentro da notícia que importa.